O Paris Saint-Germain terá desfalques importantes para a semifinal do Mundial de Clubes contra o Real Madrid nesta quarta-feira (9). Os defensores Lucas Hernández e Willian Pacho foram suspensos pela FIFA por dois jogos cada um, após serem expulsos na partida das quartas de final contra o Bayern de Munique.
A notícia, divulgada nesta terça-feira, é um duro golpe para o time francês. Lucas Hernández e Willian Pacho receberam cartões vermelhos na vitória por 2 a 0 sobre o Bayern, no último sábado, em Atlanta. Com a suspensão, eles não poderão atuar na final do Mundial de Clubes, caso o PSG avance.
A FIFA classificou as expulsões como “graves”, o que resultou em uma punição superior a um jogo, sem possibilidade de recurso por parte do PSG. Pacho foi expulso aos 37 minutos do segundo tempo após uma entrada em Goretzka, enquanto Lucas Hernández recebeu o vermelho aos 47 minutos por uma cotovelada em Raphael Guerreiro.
O Real Madrid também terá um desfalque: o zagueiro Huijsen foi suspenso por uma partida após ser expulso no jogo contra o Borussia Dortmund.
PSG e Real Madrid se enfrentam às 16h (horário de Brasília) no MetLife Stadium, em New Jersey.



