Confira como garantir seu lugar na Copa do Mundo de 2026, o maior torneio da história

A FIFA revelou os detalhes da venda de ingressos para o evento que acontecerá nos Estados Unidos, Canadá e México, prometendo atrair 6,5 milhões de torcedores.


A FIFA iniciará a venda de ingressos em fases, com a primeira janela programada para 10 de setembro deste ano. Os interessados já podem manifestar seu interesse no site oficial da FIFA para receberem atualizações sobre as datas e processos de compra. Na data de lançamento, os torcedores registrados poderão se inscrever em um sorteio que definirá a prioridade de compra para essa etapa inicial, que ocorre antes mesmo do sorteio dos grupos em dezembro de 2025. Novas janelas de venda serão abertas progressivamente até a final, mas o calendário completo ainda será divulgado.
A Copa do Mundo de 2026 será a maior edição de todos os tempos, com 48 seleções disputando 104 jogos ao longo de seis semanas. A abertura será em 11 de junho de 2026, no Estádio Azteca, na Cidade do México, e a grande final em 19 de julho, no MetLife Stadium, em New Jersey, nos Estados Unidos.
Modalidades de Ingressos e Hospitalidade
Você terá diversas opções para acompanhar o torneio:

  • Ingressos individuais: para jogos específicos.
  • Pacotes por sede: para assistir a todos os confrontos em uma determinada cidade.
  • “Siga o meu time”: permite acompanhar todos os jogos da sua seleção na fase de grupos e, se avançar, nas oitavas de final.
    Além disso, os ingressos de hospitalidade, que oferecem serviços e áreas exclusivas nos estádios, já estão disponíveis para compra. O presidente da FIFA, Gianni Infantino, expressou grande entusiasmo, afirmando: “Estamos ansiosos para receber o mundo de volta à América do Norte… Encorajamos os torcedores de todos os lugares a se prepararem para garantir seus lugares – estes serão os assentos mais cobiçados do esporte mundial.”
    Transmissão no Brasil
    No Brasil, a transmissão da Copa do Mundo de 2026 terá uma novidade: a CazéTV superou a Globo no acordo com a FIFA e deterá 100% dos direitos da competição. Já o Grupo Globo adquiriu apenas metade do torneio (52 partidas), o que significa que 50% dos jogos serão transmitidos exclusivamente pela CazéTV. O Grupo Globo poderá escolher quais jogos passará em suas plataformas.
    Está pronto para garantir seu lugar nessa edição histórica da Copa do Mundo?